segunda-feira, 18 de maio de 2009

Constatações...


* Não devo parar as idas ao psicólogo;
* Existem mesmo músicas que nos pertencem... Muse - Invincible; Pearl Jam - Yellow Ledbetter..são minhas;
* Temperança...continuar a fazer por;
* Acabei com a poesia...nunca me fez bem, continua a não fazer e enquanto não fizer..acabou-se;
* A sueca a minis é bem melhor que o póker a dinheiro;
* Decidir a cena de África;
* Focus ou novo Fiesta...continua a dúvida;
* Casa...já tenho as 5 da lista...marcar visitas durante a semana;
* Visualizar a decoração de uma casa não me causa problemas...acho que vou gostar;
* Este ano volto a ir a um festival nem que seja sozinho;
* Os dois gins que chegavam para me "derrubar"...já não chegam, mas não "tento" muitos mais;
* Escrever um blog é giro...apenas isso;
* As surpresas nem sempre são boas...e por vezes magoam..a frieza também;
* Nem tudo o que se fez, dita o que somos...custa-me também isso a aceitar, mas do mal o menos..perdoar-me e alterar posturas;
* Rapar os pelos do corpo com uma máquina de cortar cabelo parece uma boa ideia...mas não é;
* Iniciar na Terça o curso de Italiano vai ser bom;
* A fuga do meu olhar quer dizer uma de duas coisas;
* Espremer borbulhas é para quem sabe e gosta...eu nem uma coisa nem outra;
* Tentar fazer penteados muito despenteados obriga a tomar banho novamente;
* Não volto a meter em segundo plano o que quero e gosto;
* Tara Perdida em acústico é para meninas;
* Darem-me favas e borrego a provar merece uma caralhada, ser da própria família não invalida em nada...antes pelo contrário;
* Vou passar outra temporada sem escrever aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palmadas